Instruções de Uso:
Essa planilha de produtividade é um recurso simples para listar as tarefas diárias e de backlog.
São 4 tipos de status:
A iniciar: para tarefas que estão mapeadas, mas ainda não iniciadas.
Em andamento: para tarefas que já estão em curso.
Para aprovação: tarefas que dependem da aprovação de clientes ou gestores.
Feito: Tarefas já finalizadas.
Tarefa: Descritivo das tarefas.
Urgência: Tarefas que precisam ser feitas naquele exato momento e que trazem consequências negativas se não forem resolvidas.
Importantes: Tarefas importantes estão geralmente vinculadas a objetivos e metas do seu projeto e devem estar na lista de afazeres.
Prioridade [Não alterar]: O campo prioridade está automatizado, com base na Matriz de Einsenhower.
As tarefas que estão marcadas como urgentes e importantes estarão automaticamente marcadas como Alta Prioridade.
Anotações: Lembre-se de escrever lembretes ou pontos importantes sobre as tarefas.
Data de Entrada: Data em que a tarefa entrou para a lista.
Data de Saída: Data em que a tarefa foi finalizada ou teve seu status atualizado.