PLANILHA DE PRODUTIVIDADE

Instruções de Uso:

Essa planilha de produtividade é um recurso simples para listar as tarefas diárias e de backlog.

São 4 tipos de status:

A iniciar: para tarefas que estão mapeadas, mas ainda não iniciadas.

Em andamento: para tarefas que já estão em curso.

Para aprovação: tarefas que dependem da aprovação de clientes ou gestores.

Feito: Tarefas já finalizadas.

Tarefa: Descritivo das tarefas.

Urgência: Tarefas que precisam ser feitas naquele exato momento e que trazem consequências negativas se não forem resolvidas.

Importantes: Tarefas importantes estão geralmente vinculadas a objetivos e metas do seu projeto e devem estar na lista de afazeres.

Prioridade [Não alterar]: O campo prioridade está automatizado, com base na Matriz de Einsenhower.
As tarefas que estão marcadas como urgentes e importantes estarão automaticamente marcadas como Alta Prioridade. 

Anotações: Lembre-se de escrever lembretes ou pontos importantes sobre as tarefas.

Data de Entrada: Data em que a tarefa entrou para a lista.

Data de Saída: Data em que a tarefa foi finalizada ou teve seu status atualizado.